Ramel & Gorita

Missionários 
Ramel & Gorita

Trabalhando entre o povo Adivasi em Bagdogra, Siliguri, West Bengal, desde  2010
Cursou nossa Escola Batista de Evangelismo e tem sido treinado pelo missionário Amiya.  Está desempenhando o ministério pastoral nas congregações de Hatighisa e Potimari.  




"Queridos irmãos,

Meu nome é Ramel Oraon, de  Siliguri, India. Tenho servido a Deus como um evangelista com o Pr. Amiya, através do qual vim a conhecer o Pr. Jefferson do Brasil.

Tenho dois irmãos e junto com minha esposa somos seis em nossa família.  Eu aceitei Jesus como meu salvador pessoal em 2002 e desde então tenho estudado a Palavra de Deus. 

Desde 2010 tenho estado envolvido no ministério junto com o Pr. Amiya. Sempre tenho sentido esse peso de servir o Senhor, especialmente devido as falsas doutrinas que cercam a nossa região. Através do irmão Amiya estamos tentando ensinar a sã doutrina com a ajuda do Pr. Jefferson.  Agradeço a Deus por que enviou um homem como ele à  Índia para nos ajudar pela Palavra de Deus a trazer pessoas de volta ao trilho certo e também onde a Palavra de Deus ainda não chegou.



Ficamos muito  contentes em conhecer seu lindo país, chamado Brasil, através do Pr. Jefferson. Desde então temos orado pelo seu país assim como sabemos que  vocês têm orado por nós.   

Obrigado por suas orações e amor pelo nosso ministério. Continuem orando por mim e por minha família.

Seu em Cristo,
Ramel Oraon


Nenhum comentário:

Postar um comentário